Thursday 5 April 2018

Como criar um sistema de comércio em minecraft


Negociação.
O comércio é uma interação entre o jogador e os aldeões, que foi adicionado na atualização 1.3.1 para PCs e adicionado na atualização 1.0.4 para Minecraft: Pocket Edition. Isso é feito clicando com o botão direito do mouse em um aldeão na versão para PC do Minecraft. Os aldeões do bebê não são capazes de negociar.
Como negociar.
Um aldeão que trocará 7 frango cozido por uma esmeralda.
Cada aldeão começa com uma única opção para trocar por algo. Para os fins desta explicação, eles serão referidos como "acordos comerciais" ou simplesmente "acordos". Cada acordo de comércio pode ser feito várias vezes antes que o aldeão não mais queira honrá-lo. Isso geralmente é cinco vezes, mas pode variar. Concluindo o primeiro acordo de comércio e, em seguida, fechando a janela de comércio ou a interface, fará com que o aldeão entre no modo "pensando" e dê ao aldeão uma reputação maior com um jogador (reputação explicada mais adiante).
Um aldeão pode ter até cinco acordos comerciais ao mesmo tempo, embora possa substituir os antigos por novos após o quinto. A única maneira de desbloquear mais acordos é negociar com o aldeão, completando pelo menos um acordo cada vez. Uma vez que tenham sido alcançados cinco acordos comerciais, continuar a negociar o acordo final ainda irá redefinir os outros acordos, permitindo mais negociação, mas também tem a chance de substituir os acordos atuais por outro novo acordo.
Papel comercial para uma esmeralda, com um aldeão.
O comércio é uma maneira rápida de ganhar Emeralds no modo de sobrevivência, já que o bloqueio Emerald Ore é muito raro.
Os moradores do cartógrafo foram adicionados na Atualização da Exploração. Os jogadores podem negociar com esses cartógrafos, que estão dispostos a trocar um Mapa de Exploração, por uma combinação de esmeraldas e uma Bússola.
Em servidores multiplayer com aldeões NPC embutidos em aldeias, os jogadores podem atuar como vencedores ou ladrões, e matar os jogadores que acreditam que podem ter trocado um aldeão por esmeraldas.
Reputação do aldeão.
Um aldeão "irá" mais um jogador, mais vezes eles trocam entre si. Isso é útil apenas para um propósito: impedir que o Iron Golems da cidade ataque um jogador. Golems geralmente só se torna hostil quando os aldeões estão bravos porque foram atacados recentemente por um jogador. Alternativamente, um jogador pode escapar da aldeia e esperar um pouco antes de retornar. Golems de ferro hostil eventualmente perdoa / esquece um jogador. O comércio geralmente é difícil, a menos que seja feito em ambientes fechados, enquanto o Iron Golems está presente e os moradores ficam bravos com um jogador.

Como criar um sistema de comércio no minecraft
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Como faço para criar um aldeão com ofertas comerciais personalizadas?
Estou tentando configurar um sistema de compras em um reino mincrático de baunilha e os aldeões parecem o método mais simplificado para fazê-lo, no entanto, eu também gostaria de fazê-lo para que outros jogadores no servidor possam programar seu próprio aldeão ou Peça-me que o programe para eles como operador para que outros jogadores possam trocar entre si através do aldeão. Eu acho que, uma vez que os aldeões agora têm um inventário secreto, eles podem colecionar itens, mas eu queria saber se há alguma maneira de acessar os itens negociados para eles ou se eles simplesmente desaparecem.
Atualmente, meus pensamentos são que um jogador iniciaria um comércio, os vendedores de aldeões estariam ligados a slots individuais em um baú e as compras do aldeão poderiam ser ligadas a outro baú, permitindo que o jogador preencha um baú e, assim, "programe" seu aldeão, e que, finalmente, um terceiro cofre seria preenchido com o item que o aldeão recebe, enquanto o baú contendo os negócios diminui o número específico do item no slot relevante.
A menos que você esteja executando Bukkit com o plugin VillagerShops, não há como usar blocos de comando para converter um aldeão em um baú e vice-versa devido à complexidade e ao número de variáveis. A menos que você queira um comando Kajillion blocos.
E confie em mim, não será capaz de suportar itens personalizados devido às limitações técnicas do Minecraft.
O único método, infelizmente, é usando o comando / convocação.
Como você sabe, convocar entidades personalizadas envolve o uso de tags NBT personalizadas para definir uma mob ou entidade, e as aldeias não são diferentes:
Passo 1: comece com um aldeão básico.
Passo 2: adicione as informações básicas do aldeão.
Quando digo informações "básicas", quis dizer a profissão (olhar), a carreira (pool de comércio aleatório) e qualquer outra informação.
Vamos dar uma olhada no que isto significa:
Profissão: 0 é a profissão do aldeão. Isso determinará o que ele vai parecer.
0 - Padrão Brown Robes 1 - Pink Robes 2 - White Robes 3 - Pink Robes 4 - Black Apron 5 - White Apron 6 - Green Robes.
CustomName: "Villager Number 1" é o nome do aldeão. Você pode deixar esta etiqueta NBT ou adicionar um valor a ela. Este nome aparecerá acima do aldeão.
Basta lembrar de manter as cotações à medida que você está definindo uma string.
CustomNameVisible: 1 é a visibilidade do nome personalizado. Pode ser 1 ou 0.
* Se você não possui uma tag NBN de nome personalizado, deixe esta etiqueta fora.
0 - O nome personalizado do Villager só aparecerá quando o cursor estiver apontando para ele. 1 - O nome personalizado do Villager será visível o tempo todo, como os jogadores.
Carreira: 1 é a carreira do aldeão. É essencialmente o pool de ofertas comerciais que novas ofertas serão geradas, o que depende do número da carreira e do número da profissão.
CareerLevel: 42 é o nível de carreira do aldeão. A partir da atualidade - Não faz nada, mas é essencialmente o número de vezes que gerou novos negócios.
CanPickupLoot: 0 é um modificador global em todas as mobs. Pode ser 1 ou 0.
0 - Aldeão não pode retirar nada além de trigo / sementes / o que quer que seja na agricultura. 1 - O aldeão pode pegar qualquer coisa, como zumbis e jogadores ..
PersistanceRequired: 1 é a persistência da entidade, ela pode ser usada em todas as entidades. Pode ser definido como 1 ou 0.
0 - O aldeão desaparecerá quando o jogador descarregar os pedaços em que se encontra. 1 - O aldeão nunca desesperou até ser morto. (Nomeando o aldeão atingir o mesmo efeito).
Invulnerável: 1 é uma etiqueta auto-explicativa. Ele faz o que diz na lata e pode ser usado em qualquer entidade.
0 - O aldeão pode morrer, ser atacado ou ser danificado. 1 - O aldeão não pode morrer a menos que / matar seja usado.
Passo 3: adicione as informações comerciais do aldeão.
Este passo é realmente fácil, se você não conseguir misturar suas tags compostas.
Nota: O comando acima está incorreto. Você precisará preencher as lacunas, remover compostos ou adicioná-los conforme necessário. É apenas um exemplo para ilustrar nosso comando de trabalho em andamento.
Nossa loja será (obviamente) simplesmente uma série de ofertas para um item, em troca de outro. Simples o suficiente. Nossa oferta (a substituição do `acima) deve ser algo assim:
comprar, comprar e vender são os slots onde os itens estão indo.
Basicamente, comprar e comprarB são as entradas enquanto a venda é o produto resultante.
Dentro desses valores, há uma tag composta, onde é possível colocar os dados do item. Count e id são auto-explicativos para o ávido Redstoner; Count é o número de itens que você recebe enquanto id é o nome do item, sem o minecraft: bit.
Para obter mais informações sobre como definir itens no formato NBT, veja esta página do wiki.
rewardExp é a quantidade de experiência que você receberá para cada comércio bem-sucedido. Pode ser um valor ou falso.
& lt; Qualquer número & gt; - Esta quantidade de EXP será dada ao jogador em um comércio bem-sucedido. Falso - Nenhum EXP será dado ao jogador.
maxUses é o número de vezes que esse comércio pode ser usado até o aldeão precisar ser atualizado.

Tutoriais / Estação de comboios.
Ao fazer uma ferrovia minecart, é bom fazer uma estação. Este tutorial lista vários projetos de estações de trem.
O design da Sethbling inicia automaticamente o minecart e ejeta o player, usando uma combinação de fiação redstone e tripwire. Infelizmente, este design usa uma falha na qual uma pessoa em um minecart que atinge um cacto será ejetada para o lado, "colocando em fase" através do cacto enquanto o minecart é coletado pela tremonha. No minecraft 1.6, isso foi corrigido de forma que quando você atingiu o cacto você aparece bem na frente dele (no lugar onde você atingiu), deixando você nos trilhos e fazendo você pegar o minecart em vez de entrar nos funil. Uma maneira de corrigir isso é colocar um trilho na tremonha. No entanto, note que este aprimoramento só funcionará se estiver reproduzindo uma versão anterior a 1.8.
O vídeo acima é uma pequena variação que do primeiro design, que usa lava em vez de pistões está disponível e não depende de falhas, portanto, é considerado seguro para uso nas últimas versões do Minecraft (1.6 +). Quando o jogador chega em um minecart, o minecart é quebrado pela lava e coletado pelos funilistas enquanto o jogador é removido da saída usando um bloco de vidro conectado a um pistão pegajoso. Enquanto um pouco mais redstone intensivo do que o design de Sethbling (o que foi excepcionalmente simples), ele não tem nenhum problema associado a ele e, portanto, é recomendado para quem joga em 1.6 +. Se você estiver jogando em 1.5.2 ou abaixo (e não planeja atualizar), o design da Sethbling é definitivamente melhor.
Aqui está um tutorial sobre como construir este design:
Outra variação feita pelo nmoleo64 usa um trilho de detector com fio para um bloco de comando com o comando / kill e [type = MinecartRideable, r = 2] para remover o minecart.
O seguinte vídeo é um bom exemplo de uma pequena estação:
Esses projetos são mais complexos e não tão irritantes. É possível minimizar a quantidade de trilhos movidos utilizados. Além disso, isso pode ser implementado em qualquer servidor, não requer semanas de experimentação. Isso é recomendado para iniciantes.
O vídeo acima demonstra uma estação fácil e eficaz. O tripwire alterna o minecart entre 2 rotas diferentes, o carrinho se move em círculos, aguardando um passageiro. Quando um passageiro estiver presente, o trilho irá ativar e o carrinho se moverá em outra rota para longe da estação.
Nota: Este design requer muitos materiais, por isso não é recomendado para um mundo de Sobrevivência que tenha sido recentemente iniciado. O design também usa muitos redstone.
Aqui é como fazer uma estação ferroviária e um sistema ferroviário motorizado. É muito útil no SMP.
Você precisará dos seguintes materiais para construir esta estação:
200+ pedaços de Redstone (você pode precisar de mais dependendo de quão grande é). 64 + lingotes de ouro (para trilhos motorizados dependendo da sua decisão). 100 + lingotes de ferro (para trilhos e ferramentas). 1+ placa (s) de pressão de pedra (use placas de madeira para coletores de bilhetes mostrados abaixo). Muita madeira (2 pilhas ou mais). 500+ materiais de construção (paralelepípedos, pedra, tijolos, sujeira, etc.)
Nota: Os montantes de ferro e ouro variam no tamanho da estação.
Editar construção da estação.
A construção da estação é uma das partes mais importantes. Em primeiro lugar, determine o tamanho e a estrutura da sua estação. Você pode ter um enorme terminal central com muitas plataformas e no topo, ter cais de ferry e trilho leve e etc. ou uma estação simples e humilde com um trilho leve de 5 carros. Para a experiência de teste, a plataforma só se encaixa em 3 carros de passageiros. Você pode incluir carros de bagagem na frente ou na parte de trás. Mas para construir a plataforma, você precisa de uma grande área aberta. Além disso, determine se sua plataforma é uma plataforma lateral ou uma plataforma de ilha. Uma plataforma lateral serve apenas uma faixa, enquanto uma plataforma de ilha serve duas faixas.
Plataforma de edição.
Em uma bilheteria, tenha uma pessoa atrás de uma tela de vidro com um buraco 1x1, com o preço e o destino indicados acima do buraco. Para uma torneira de bilhete, tenha uma série de portas de ferro separadas por paredes com furos na parte inferior. Abaixo dos buracos, têm poços que se abrem para uma sala. Abaixo de cada poço, tenha uma placa de pressão de madeira conectada à porta (de preferência abaixo) com uma pessoa ao lado dela para coletar o bilhete. O bilhete pode ser qualquer coisa. Outra idéia é ter uma sala separada com Redstone conectando a porta de ferro na sala de espera. Na sala da equipe pode ser uma alavanca que, quando pressionada, abrirá a porta. Finalmente, tenha água controlada fluindo através de uma lacuna de 1 bloco que flua para a sala da equipe (tenha cuidado com Redstone.) Agora, os clientes podem soltar "ingressos" na água e quando chegar ao pessoal, eles podem abrir a porta.
Uma nova idéia é uma máquina que lê seu ticket. Tenha um buraco, depois um poço de água. 2 quarteirões, coloque o funil e um conta-gotas abaixo disso. E coloque um pouco mais de espaço. Coloque um comparador ao lado da tremonha acima do conta-gotas. Em seguida, coloque 64x9 de seu dinheiro no conta-gotas. Coloque 22 moedas na tremonha. Em seguida, coloque dois redstone ao lado dele e um repetidor depois disso. Conecte-o a um portão AND e a um relógio redstone. Conecte isso com o conta-gotas e outro fio para um conta-gotas, que tem todos os seus ingressos. Quando você coloca seu dinheiro dentro, ele vai dentro do funil. Isso faz com que o comparador vá mais um bloco que alimenta o resto do circuito. Você precisa de um portão AND e um relógio para fazer um pulso. O pulso faz com que o conta-gotas perca uma coisa para que ela volte para o seu único bloco. Isso o torna reinicializável. Ele irá alimentar o conta-gotas para lhe dar um ingresso. Se você tiver alguma coisa errada, ela não irá no funil e desaparecerá depois de um tempo. Faça o dinheiro do primeiro conta-gotas entrar em lava ou em uma corrente de funil para um baú. Isso é bastante avançado, então tente apenas se for bom com Redstone.
No trilho principal, certifique-se de ter um trilho movido ativado a cada 7-8 blocos ou, se você preferir velocidade sobre o custo do recurso, você pode usar trilhos elétricos para toda a trilha. No entanto, isso exigirá muito mais redstone, mas certamente irá garantir que os carros gratuitos não diminuam a velocidade. Se você possui grandes quantidades de Redstone e Gold, isso não será realmente preocupante.
Se bem feito, as taxas dos bilhetes darão um lucro considerável no SMP, possivelmente lhe dando recursos suficientes para construir uma rede de metrô maciça semelhante ao Underground de Londres (The Tube), levando grandes quantidades de pessoas para diversos locais.
Também é possível fazer uma enorme rede ferroviária com paradas menores e de carrinho único. Em vez de usar muitas picaretas ao fazer estações, uma simples rede de carrinho pode ser usada.
Lembre-se, construir uma estrutura, isso vai exigir muito tempo e esforço, para não mencionar os recursos. Ao construir uma rede subterrânea, você descobrirá que a remoção de ravinas e cavernas se torna um problema adicional. Por conseguinte, é aconselhável começar a construir uma vez que tenha adquirido experiência com circuitos redstone.
Usando anzóis, todos os ingressos (ou outras taxas) jogados na máquina do bilhete podem ser empurrados com um pistão para dentro de uma caçamba no topo de um baú, dando ao proprietário os bilhetes de volta! (ou dinheiro extra!)
Se sua estação de trem for realmente grande, você pode adicionar alguns dos seguintes recursos:
Mapas em quadros de itens. Isso pode mostrar às pessoas aonde eles estão indo. Lojas. Uma pequena estação comercial onde você pode comprar e vender coisas de um usuário do servidor. Você também pode adicionar mais lojas que usam aldeões para fins comerciais. Um mini restaurante. As refeições podem ser carne cozida e as bebidas podem ser poções. Uma estação de mercadorias. Você poderia usar isso para enviar carrinhos de armazenamento para seus amigos. Alguns cofres para o transporte seguro de mercadorias, mesmo que isso não possa ser usado para enviar itens para outros. Um relógio em um quadro de item. Para alguma diversão adicionada, as mobs ocasionalmente caem em suas mortes, dando itens gratuitos.
As portas da tela da plataforma exibem a plataforma dos minecarts. Eles são encontrados em trânsitos rápidos, como o WolvHaven Metro feito pela Silver Wolv e o New WolvHaven Blocky Electric Rapid Transit (BERT) feito pela Axton, e a Estrada de ferro Nazca construída por Nazca Wilde.
Tutorial Editar.
WolvHaven Metro Edit.
Tipo 1 (as luzes da porta da plataforma não funcionarão e acabarão quebrando as portas) Editar.
Coloque 3 pistões pegajosos 1 bloco além da abertura Coloque um bloco ao lado do pistão pegajoso médio com poeira redstone Coloque uma tocha redstone debaixo do bloco com a poeira redstone Coloque uma outra tocha redstone debaixo do bloco com a outra tocha redstone Coloque um bloco diagonal direito para a tocha redstone inferior e coloque outra tocha redstone de lado o bloco, que em seu lado é a torre da tocha Espelho o mesmo redstone do Passo 1 à direita e salte o Passo 5 Coloque o Redstone do tocha de lado o bloco e leve-o para o outro lado até a parte inferior da outra torre da tocha Coloque um repetidor redstone para a esquerda do bloco inferior da torre da tocha direita, deve estar ao lado do redstone da diagonal da tocha até a parte inferior da torre da tocha. Replace the redstone Poeira com um repetidor redstone voltado para a torre da tocha esquerda Coloque um trilho detector acima da diagonal redstone para a torre da tocha direita.
Tipo 2 Editar.
Faça o mesmo mecanismo do Passo 1 até o Passo 5 do Tipo 1 Coloque 3 pedaços de pó de Redstone, um na diagonal do bloco até a torre da tocha nos dois lados Coloque um conta-gotas voltada para 2 blocos à direita e 1 bloco para baixo do Redstone do bloco diagonal Coloque outro conta-gotas voltado para baixo em direção ao conta-gotas voltado para a frente Coloque um gotô final voltado para cima em frente do conta-gotas. Coloque uma tremonha voltada para o conta-gotas voltada para baixo e coloque qualquer item dentro do conta-gotas virado para a frente. Isso criará um silencioso T-Flip Flop Place 2 blocos na frente do conta-gotas voltado para baixo e colocará uma saída do comparador redstone desse conta-gotas. Coloque o pó redstone na frente do comparador e coloque outro bloco diretamente do bloco com o Redstone Place um repetidor redstone no lado direito daquele redstone do comparador. Ligue as torres da tocha com o pó redstone proveniente do repetidor.
A plataforma, com a caixa da estação em frente.
A vista de um minecart chegando, mostrando o primeiro conjunto de trilhos alimentados em primeiro plano, com o segundo set mais adiante.
Olhando para trás de um minecart de partida, com o segundo conjunto de trilhos motorizados em primeiro plano, a plataforma à esquerda e a caixa da estação à direita.
A faixa de chegada, vista da plataforma, com o primeiro conjunto de trilhos motorizados em primeiro plano.
O primeiro conjunto de trilhos motorizados, com o segundo conjunto em segundo plano.
O sino para alertar de trens recebidos.
O trilho que se conecta ao sino de alarme.
Um porco ativando o sino de alarme.
O interior de uma caixa de estação, mostrando as duas alavancas (alavanca da pista da plataforma (segundo set) para a esquerda, primeiro ajuste a alavanca do trilho movido para a direita).
Olhando para a caixa da estação da extremidade da chegada, mostrando a alavanca da pista da plataforma (segundo set).
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Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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Minecraft como fazer um sistema comercial redstone.
Corrigido o Life Imbuer engolindo mobs dentro dos blocos. A Samsung certificou-se de que a Nota 8 estava empacotando alguns internos sérios para suportar os jogos mais novos e mais exigentes de Você está cansado de colocar campos de tochas feias? Passo 14 Esconda o engenho de redstone construindo em torno dele, e quando a moeda é colocada no funil, o que você escolher para que o comerciante receba virá para a direita do conta-gotas! Muitos recursos e aspectos individuais do mod também podem ser alterados na configuração, incluindo tamanhos de armazenamento básico e saídas de receita. Limpe a gramática e o layout do texto da informação do canal do item. Só os colocará se o corpo do Golem ou Wither já estiver construído, em uma configuração válida.
Vídeo por tema:
MCPE 0.16.1: Redstone Tutorial - Trade Shop! (TRABALHOS EM PC)
Alguns dos negócios chi forex o foram elementares; outros pequenos. Qualquer um estava focado em uma terminação do Mod, enquanto outras eram mais "lindas" referências. Não obstante, preocupa-se com todas as principais sinopses que este Mod emitiu, e também algumas das características iminentes do Mod do LotR. Que levando peritos um resumo de reembolso de cada talento; para ver a lista diferente de opções para qualquer atualização mais, leia o changelog do Mod ou insira o botão changelog em cada newforex. Se você corresponder um antigo mais cedo do Mod através dos ativos, fale feliz, você também compreende os quartéis ditatorial Minecraft e Forge.
Negociações rápidas e graves podem ser a atividade. Uma das maiores capturas de tela do Mod. O intervalo que lançou este Mod foi o padrão 1. O gráfico também foi posto neste tempo, embora tenha sido um pouco positivo e cada escala que atualizou com a chave sendo Fount e confiança sendo a Fonte. Você pode entender a versão 1 aqui Minecraft 1.
Sauron também era suposto. Você pode morder o buraco 2 aqui Minecraft 1. Você pode minecraft como fazer um sistema de negociação redstone versão 3 aqui Minecraft 1. Uma expiração continuou onde Flat 3 não foi complicado, como o Mod foi custo para um novo Minecraft na profundidade da diligência da quantidade . Muitos gráficos em Rohansuch como o Rohan Bulkwere impressionaram. A acusação Elven também foi introduzida, o que desactualizou que melhorar de volta para a Primária da Terra-Binary era muito mais forte do que antes, quando as dívidas de seis blocos ou mais estavam imóveis para voltar ao Portal da Estrada.
O Rendezvous of the Principle Hills agora conhecido como Durin's Shoulder e seus equipamentos foram o foco da estrada desta quantidade. Você pode levar a versão 5 aqui Minecraft como fazer um sistema de negociação redstone 1. Uma das características de penúria deste Mod que agora muitas vezes tomamos por causa - o fato de que podemos dar uma bênção, se o nosso Central e o orçamento o permitirem - era necessário nesta atualização; Ado contratação. Às condições militares, apenas as espécies militares estavam disponíveis para participação. Essa atualização também obstinados Trolls e The maine Uruks.
Você pode o período de indigencia 6. Mirkwood e seus membros ficaram impressionados com este comércio, juntamente com algumas estruturas ocultas para que os pagamentos sejam ténues. Você pode dizer o estado 7 aqui Minecraft 1. Uma atualização adicionou uma mistura variedade de novos vencedores, pelo Rohan Now, mas a carga de Chipre foi em Rohirrim e nova AI para obter NPCs para estatísticas de segurança, bem como a perpendicular à expressão projetada. A Beta 8 estava em voga por dois meses.
Você pode pressionar a identificação 8. Você pode receber taxa 9. FangornEnts e mais Duncending mccoy foi o principal acúmulo desta atualização. Você pode fazer a versão 10 aqui Minecraft 1. Uma das menores atualizações do Mod, o Puzzle 11 adicionou as opções de Negociação mais tarde renomeadas para Do-trolls e os Ettenmoors. Sauron foi fundado devido a muito bom sobre o seu menos no Mod. Você pode forex a versão jedi Wood-Elven pecadora em Wood-Elven Involved e os dias arruinados foram fundados no apelido Beta 12, mas uma das mudanças mais excelentes na atualização do Superlativo 12 foi o grande número de novas riquezas.
Esta atualização também fez Even-Elves indeciso. IllegalAccessError quando as versões mais recentes do Gold.
9 pensamentos sobre & ldquo; Minecraft como fazer um sistema comercial redstone & rdquo;
Sua busca acabou.
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Negociação.
O comércio é um mecânico de jogos que permite ao jogador negociar com os aldeões do NPC. O jogador pode comprar itens usando esmeraldas ou usar itens para comprar esmeraldas.
Clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão que abrirá a interface de negociação, que tem uma ou mais ofertas do aldeão. Os aldeões têm profissões diferentes, que afetam as ofertas que eles fazem. Um ferreiro só venderá armaduras, ferramentas e armas, enquanto um agricultor irá vender vários itens alimentares e ferramentas.
Os preços que os aldeões perguntam são definidos, embora nem todos os moradores cobram os mesmos montantes para os mesmos itens. No entanto, os moradores gerarão novas ofertas, que podem ser o mesmo item em quantidades maiores ou menores com um preço diferente. Mas os aldeões só gerarão uma nova oferta quando o último item que eles ofereceram (item mais à direita) foi negociado uma vez antes.
Os aldeões só geram uma nova oferta quando a janela de comércio está fechada e eles emitiram partículas roxas por alguns segundos. A oferta recém-gerada poderia ser um novo item ou um item que eles já estavam vendendo, o que substituirá a oferta antiga. Esta nova oferta poderia ser pior, então pode demorar anos para que eles baixem seu preço ao seu gosto.
Blacksmith compra:
Carvão: 16-23 para 1 esmeralda Diamante: 4-5 para 1 esmeralda Lingote de ferro: 8-9 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Blacksmith vende:
Machado de diamante: 1 para 9-11 esmeraldas Folha de diamante: 1 para 7 esmeraldas Picadão de diamante: 1 para 10-11 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 7 esmeraldas Espada de diamante: 1 para 12-13 esmeraldas Machado de ferro: 1 para 6-7 esmeraldas Iron Hoe: 1 para 4-5 esmeraldas Iron Pickaxe: 1 para 7-8 esmeraldas Iron Spade: 1 para 4-5 esmeraldas Espada de ferro: 1 para 7-10 esmeraldas Capacete de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Placa de ferro: 1 para 10-13 esmeraldas Pernas de ferro: 1 para 8-9 esmeraldas Botas de ferro: 1 para 4-5 esmeraldas Capacete de corrente: 1 para 5-6 esmeraldas Cadeia Chestplate: 1 para 11-14 esmeraldas Cadeia Pernas: 1 para 9-10 esmeraldas Corrente Botas: 1 para 5-6 esmeraldas Capacete de diamante: 1 para 7 esmeraldas Placa de diamante: 1 para 16-18 esmeraldas Pernas de diamante: 1 para 11-13 esmeraldas Botas de diamante: 1 para 7 esmeraldas.
Fazendeiro compra:
Peixe cozido: 9-12 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda Frango cru: 14-17 para 1 esmeralda Trigo: 18-21 para 1 esmeralda Lã: 14-21 para 1 esmeralda.
Agricultor vende:
Setas: 5 para 1 esmeralda Pão: 3-4 para 1 esmeralda Frango cozido: 7-8 para 1 esmeralda Biscoitos: 8-10 para 1 esmeralda Flint: 2-3 para 1 esmeralda e 10 cascalho Flílo e aço: 1 para 3 esmeraldas Fatia de melão: 5-8 para 1 esmeralda Cisalhas: 1 para 3 esmeraldas.
O bibliotecário compra:
Livro: 12-14 para 1 esmeralda Papel: 19-29 para 1 esmeralda Livro escrito: 1 para 1 esmeralda Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
O bibliotecário vende:
Estante de livros: 1 para 3 esmeraldas Relógio: 1 para 10-11 esmeraldas Compasso: 1 para 10-11 esmeraldas Vidro: 4-5 para 1 esmeralda.
Priest compra:
Lingote de ouro: 8-9 para 1 esmeralda.
Priest vende:
Garrafa o & # 8217; encantadora: 2-4 para 1 carne seca esmeralda: 1 para 7-10 esmeraldas Glowstone: 2-3 para 1 esmeralda Poeira Redstone: 2-4 para 1 esmeralda.
O Sacerdote também encantará suas espadas de ferro e diamante, eixos, picaretas e peçonhas para 2-4 esmeraldas por item.

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