Saturday 14 April 2018

Opções de estoque de origem azul


Há um terceiro jogador chave na luta entre Jeff Bezos 'Blue Origin e SpaceX de Elon Musk que poderia ser um trocador de jogos.


No momento, a América está no meio de uma corrida espacial entre as companhias concorrentes de vôos espaciais privados de propriedade de bilionários brilhantes.


O prêmio é uma chance de fazer história ao ser o primeiro a inaugurar uma nova era de foguetes reutilizáveis ​​que podem reduzir o custo dos vôos espaciais e, finalmente, aterrar os seres humanos em Marte e, em seguida, re-lançá-los de volta para casa.


Atualmente liderando o caminho são Blue Origin - fundado por Jeff Bezos - e SpaceX - fundado por Elon Musk.


No momento, a SpaceX está em frente com sua frota de foguetes Falcon 9, mas a Blue Origin concluiu recentemente um teste que mostra que significa negócios e pode se tornar um concorrente sério nos próximos três anos.


Um empreendimento comercial importante.


A chave para ambas as empresas são os motores monstruosos que impulsionam seus foguetes. E, no dia 24 de novembro, a Blue Origin provou, pela primeira vez, que conseguiu construir, lançar, voar e recuperar com sucesso os motores BE-3 que dão vida ao seu veículo espacial New Shepard.


O Delta IV Heavy, um dos quatro veículos de lançamento da ULA. Carregado por Num. 1963 para a Wikipedia.


Talvez o mais entusiasmado com o vôo - além da Blue Origin - é a United Launch Alliance (ULA), que tem muito investido na empresa de vôos espaciais da Bezos.


"Estamos muito satisfeitos com o sucesso da Blue na semana passada, o que demonstra as capacidades técnicas e o compromisso com o voo espacial da Blue", disse George Sowers, Vice-Presidente de Programas Avançados da ULA ao Business Insider.


Formado em 2006, a ULA é um fornecedor de serviços de lançamento sob a joint venture entre Lockheed Martin Space Systems e Boeing Defense, Space & amp; Segurança.


Durante anos, eles encurralaram o mercado em lançamentos do governo dos EUA, mas os serviços de baixo custo da SpaceX e as imutáveis ​​capacidades reutilizáveis ​​recentemente desafiaram isso.


Então, no início deste ano, a ULA selecionou o competidor crescente do SpaceX, Blue Origin, para construir a próxima geração de monstros dos motores BE-4 para alimentar o foguete Vulcan, que atualmente estão coletando fundos para o desenvolvimento.


"Nosso foguete Vulcan com motores BE-4 voará em 2019", disse Sowers ao Business Insider. "Nosso plano de linha de base é para o impulsor Vulcan voar com dois motores BE-4 cada, mas a ULA também está carregando o motor AR-1 da Aerojet Rocketdyne como um backup".


Blue Origin vs. SpaceX.


A Blue Origin ainda não voou seus motores BE-4 (mostrado abaixo). No entanto, ele completou recentemente o seu 100º teste de terra, chamando a série de testes "um marco chave" no desenvolvimento do motor. E planeja ter o motor pronto para o vôo até 2017.


Enquanto o motor BE-4 é de um design diferente do motor BE-3 menos potente que voou em 24 de novembro, o sucesso do vôo é um testemunho das habilidades de vôo espacial da Blue Origin.


Além disso, os motores BE-4 gerarão cada um 550 mil libras de impulso - a força propulsora que um foguete usa para chegar ao espaço. Em comparação, cada um dos motores Merlin atualizados mais recentes da SpaceX, que impulsionam o foguete Falcon 9 (e são mostrados abaixo) geram 170 mil libras de impulso.


O foguete ULA Vulcan será o chamado veículo de lançamento pesado, capaz de transportar cargas extremamente pesadas no espaço - uma tarefa que exige uma enorme quantidade de potência do motor do foguete.


Com dois motores BE-4, ele será lançado com 1,1 milhão de libras de impulso e carregará cargas úteis de até 17,3 toneladas (38,000 libras) para a órbita terrestre baixa - onde os foguetes passam a transportar cargas úteis para a Estação Espacial Internacional.


Em comparação, o veículo de lançamento pesado de próxima geração da SpaceX, o Falcon Heavy, usará essencialmente três foguetes Falcon 9 amarrados. Cada Falcon 9 contém 9 motores Merlin.


O Falcon Heavy está atualmente em construção no SpaceX e gerará 3,96 milhões de libras de impulso e levará até 117 mil libras em órbita terrestre baixa. Seu primeiro vôo de demonstração, que deveria ter lugar este ano, foi reescrevido para a primavera de 2016.


Corrida para reutilização.


Foguete SpaceX Falcon 9 tentando aterrar no início deste ano. SpaceX no Flickr.


Em última análise, o preço dos materiais de lançamento e, eventualmente, as pessoas, sobre esses foguetes, dependerá em grande parte de uma coisa: se eles podem ou não ser reutilizados.


Tanto a Blue Origin quanto a SpaceX demonstraram que seus motores BE-3 e Merlin podem ser pilotados para recuperar um foguete após o lançamento.


No entanto, nenhuma empresa ainda não lançou um foguete orbital para o espaço - um capaz de transportar cargas úteis para a órbita terrestre baixa - e recuperá-lo.


Este é o próximo grande passo.


E SpaceX tentará sua próxima tentativa de superar esse obstáculo neste mês. Quanto à Blue Origin, sua próxima grande jogada será enviar um foguete para a órbita - maior do que onde ele já voou.


No momento, a empresa está trabalhando em atualizações para seus motores BE-3 e testando seus motores BE-4 para realizar isso.


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SOMOS DE ORIGEM AZUL, E AQUI ESTÁ EM QUE COMEÇA.


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Novo Shepard.


Nosso foguete reutilizável fez história com o primeiro pouso vertical desde o espaço. Em breve, o lançará na história também, como pioneiro na próxima era do voo espacial humano.


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Nosso próximo passo dramático nos aproximará do potencial que o espaço nos confere a todos. Descubra o futuro da tecnologia de vôos espaciais reutilizáveis.


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Nós criamos nossos motores de foguete líquido para alto desempenho, baixo custo recorrente, reutilização e operações confiáveis.


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Visão Geral da Empresa da Blue Origin, LLC.


Visão Geral da Empresa.


Blue Origin, LLC projeta, desenvolve e fabrica sistemas de vôos espaciais. Desenvolve o sistema New Shepard, um veículo reutilizável de decolagem vertical e desembarque vertical que inclui um impulsor de aterragem vertical e motores. A empresa foi fundada em 2000 e tem sede em Kent, Washington, com uma instalação no oeste do Texas.


21218 76th Avenue South.


Kent, WA 98032-2442.


Principais executivos da Blue Origin, LLC.


Blue Origin, LLC Key Developments.


O PARC anunciou sua parceria com a Blue Origin para aumentar a conscientização e o interesse pelas vastas possibilidades possibilitadas pela realização de P & D no espaço. A parceria alavancará a experiência da PARC em inovação tecnológica e o foguete suborbital reusável da Blue Origin, New Shepard, para impulsionar novas fronteiras em quatro áreas de tecnologia de P & D: fabricação avançada, sistemas de energia, interação homem-máquina e análises preditivas. Os dois trabalharão juntos em "Acelerar a Pesquisa no Espaço" (ARIS) para comercializar oportunidades conjuntas de P & D para os 1.000 parceiros globais e agências governamentais da PARC. O objetivo final é incluir uma experiência de R & D de tecnologia avançada em um dos vôos suborbitários próximos da Blue Origin. O PARC estabelecerá um grupo de trabalho do ARIS para se concentrar na geração de novos conceitos de tecnologia que se beneficiarão da realização de investigações em ambientes de vôos espaciais. Juntos, o grupo multidisciplinar de cientistas construirá uma compreensão dos espaços comerciais comerciais do Payload Lockers e começará a explorar experiências potenciais para trazer novos entendimentos sobre como as tecnologias se comportam no espaço, bem como como elas podem permitir futuras gerações de sistemas espaciais avançados que apoiem PARC parceiros comerciais e governamentais.


Blue Origin, LLC apresenta na 62ª Conferência e Exposição Anual da ATCA, de 18 a 20 de outubro às 12:00 da tarde. Local: Centro de Convenções e Convenções Nacional de Gaylord, National Harbor, Maryland, Estados Unidos. Oradores: Audrey Powers.


Blue Origin, LLC apresenta na segunda cimeira global anual da Universidade Singularity, de 13 a 20 de agosto de 2010. Local: Hilton Union Square, São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Oradores: Erika Wagner.


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Benefícios de origem azul.


Revisões de benefícios do empregado.


& ldquo; O cuidado foi de alta qualidade, mas, há dois locais para esta empresa. Um em Seattle, Washington, onde seria fácil encontrar provedores de qualidade. & rdquo;


Origem Azul.


Melhor: quatro semanas de PTO por ano Pior: nenhum apoio para a educação continuada.


Resposta de origem azul.


As melhores vantagens são levar seu cão para o trabalho, sala para crianças, lanches gratuitos.


Resposta de origem azul.


A cobertura de saúde é bastante razoável. A PTO aos 20 dias por ano é bastante decente e a licença parental foi melhorada no ano passado.


Resposta de origem azul.


Benefícios razoáveis, com exceção do tempo limite.


Resposta de origem azul.


Melhor: quatro horas de PTO a cada ano, mínimo. Pior: 401K é apenas com 3% de correspondência. Isso não é ruim por qualquer meio, apenas a pior parte.


Resposta de origem azul.


Grande espaço de escritório com cozinha, lanches gratuitos, academia, carregamento de carro elétrico, estacionamento para bicicletas e ferramentas, canil.


Resposta de origem azul.


O pagamento era bom no papel, mas quando você quebrou com a quantidade de horas esperadas e a quantidade de horas necessárias para viver em um local tão remoto, o pagamento não era tão bom. Estou feliz com minha experiência lá, muito feliz, tive uma ótima experiência. MAS - Viver e trabalhar não é uma vida sustentável. O gerenciamento espera muitas horas e não entende que as pessoas precisam de uma vida fora do trabalho. Notavelmente, uma vida fora de uma cidade de 12 mil pessoas.


Resposta de origem azul.


PTO de 20 dias por ano, opção de HSA, bonificação de assinatura, benefícios de tempo integral começam após 20 horas / semana.


Resposta de origem azul.


Horas flexíveis são excelentes, opção para trabalhar em casa às vezes.


Resposta de origem azul.


O PTO é generoso, mas você deverá trabalhar longas horas, então é difícil encontrar tempo para levá-lo. 401k, hsa, visão e dental são todos padrão / médio com a indústria.


Resposta de origem azul.


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Resumo de Benefícios.


Lista com base em relatórios de funcionários atuais e anteriores. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde e Bem estar.


Checkmark Health Insurance (14) Seguro Odontológico Conta de gastos flexíveis (FSA) Seguro de visão Seguro de vida (HSA) Seguro de vida Seguro de vida suplementar Seguro de invalidez Seguro de acidentes profissionais Cuidados de saúde Cuidados de saúde mental no local Jubilado Saúde & Mentira acidental médica e amp; Seguro de desmembramento.


Financial & amp; Aposentadoria.


Checkmark Plano de pensão (1) Checkmark Plano 401K (13) Plano de aposentadoria Plano de compra de ações do empregado Desempenho Bônus Opções de ações Equity Incentive Plan Supplemental Workers & # 039; Correspondência de brindes de caridade remunerada.


Família & amp; Parenting.


Maternidade & amp; Trabalho de licença de paternidade de casa Assistência de fertilidade Cuidados dependentes Assistência para a adoção Cuidado de crianças Horas reduzidas ou flexíveis Licença militar Licença médica familiar Saída prolongada não paga.


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Pagado Tempo Desligado (12) Dias doentes Períodos de férias pagos Voluntário Tempo de despedida Sabado.


Perks & amp; Descontos.


Desconto para empregados Checkmark Almoço grátis ou lanches (13) Programa de assistência ao empregado Associação de ginásio Cheques de assinantes e ampères Assistência Pet Friendly Workplace Mobile Phone Discount Company Car Company Eventos sociais Travel Concierge Legal Assistance.


Suporte profissional.


Programa de Diversidade Treinamento de Trabalho Desenvolvimento Profissional Programa de Aprendizagem Assistência de Matrículas.


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Fotos de origem azul.


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Coma seu coração, SpaceX. Origem azul recebe o prêmio.


Mas o prêmio real da Blue Origin pode ser muito maior do que um troféu.


Autor Robert A. Heinlein autografando livros na Convenção Mundial de Ficção Científica de 1976 em Kansas City, Mo. Fonte da imagem: Wikimedia Commons.


Os últimos cinco anos foram incríveis para Elon Musk e suas várias empresas. Ao longo de cinco anos, a empresa espacial espacial SpaceX enviou a primeira nave espacial privada para encaixar na Estação Espacial Internacional, desembarcou um foguete Falcon 9 (em terra e no mar), ganhou um contrato de US $ 2,6 bilhões com a NASA , e anunciou um plano para colocar um homem em Marte.


Na Tesla Motors (NASDAQ: TSLA), a Musk lançou o carro elétrico Model S - ao mesmo tempo o carro mais bem classificado na história do Consumer Reports - e seguiu isso com a introdução de um SUV elétrico modelo X e, mais recentemente, recebeu mais de 400.000 pré-pedidos para o sedã Tesla Modelo 3, o primeiro carro elétrico "acessível" de massa do mercado de Tesla. E de fato, mesmo o negócio de energia solar do SolarCity de Musk conseguiu algumas conquistas. O SolarCity começou com um IPO em US $ 8 por ação em dezembro de 2012 e disparou mais de 10 vezes mais alto, quase um ano depois. Mais recentemente, o SolarCity tornou-se famoso por uma compra proposta muito maligna - mas que poderia ajudar a garantir seu futuro nos próximos anos.


Há uma coisa que Musk não conseguiu realizar, no entanto.


Apesar de tudo o que precede, ele não repetiu sua vitória em 2011 do Prêmio Heinlein. Essa honra foi para seu rival, o CEO da Amazon e o fundador da Blue Origin Jeff Bezos.


O Heinlein Prize Trust anunciou no dia 21 de junho que está atribuindo seu prêmio espacial comercial à Bezos "por sua visão e liderança em atividades espaciais comerciais que levaram a conquistas históricas e reutilização na indústria de vôos espaciais comerciais".


O Prêmio Heinlein.


Cinco anos atrás, Elon Musk tornou-se o segundo vencedor do prêmio cobiçado do Heinlein Prize Trust pelo "progresso nas atividades espaciais comerciais que avança [o] sonho do futuro da humanidade no espaço", dado em reconhecimento à sua realização por colocar o primeiro mundo foguete de construção privada em órbita. Cinco anos depois (o prêmio é premiado uma vez a cada cinco anos), Jeff Bezos ganhou o prêmio - por colocar um foguete diferente em órbita.


Como explicado no comunicado de imprensa do Prêmio Heinlein, Bezos ganhou pelo desenvolvimento de uma "linha de motores de financiamento comercial que abriga caminho para a reutilização no transporte espacial" e para usar esses motores (apelidado de BE-3) para enviar o foguete suborbital New Shepard da Blue Origin " para o espaço e depois pousar verticalmente sobre a Terra ".


O verdadeiro prêmio.


Os fãs do SpaceX, sem dúvida, insistem que isso não é grande coisa. Novo Shepard pode ter chegado ao espaço, mas nunca conseguiu velocidades rápidas o suficiente para ficar lá antes de retornar à terra. No entanto, esta foi a primeira vez que um aterrissagem espacial espacial já foi realizado, e Blue Origin desde então repetiu várias vezes.


Em suma, Bezos ganhou o Prêmio Heinlein justo e quadrado - mas não é o maior prêmio que ele ganhou. De fato, a grande vitória de Blue Origin é algo que mal mencionou no comunicado de imprensa do Heinlein Prize: "A Blue Origin chegou a um acordo comercial com uma empresa de lançamento privada para desenvolver o motor BE-4 que poderia ser usado para impulsionar a próxima geração do lançamento dos EUA veículos."


Mantenha seus amigos próximos e seus concorrentes mais próximos.


O velho ditado foi posto em prática no verão passado, quando Lockheed Martin (NYSE: LMT) aprovou a Blue Origin para "expandir as capacidades de produção para o motor US BE-4 fabricado na América que irá alimentar o Vulcan". Vulcan, como você vai lembrar, é o novo foguete que a Lockheed e a Boeing (NYSE: BA) estão construindo para substituir a aliança Atlas L da United Launch Alliance (ULA) - e competir com a linha de foguetes Falcon mais barata da SpaceX.


Como a Boeing e a Lockheed Martin concentram seus esforços espaciais na construção de navios de foguete, geralmente terceirizam o trabalho do motor para subcontratados. Em Vulcan, a Aerojet Rocketdyne está construindo uma possível variante do motor, enquanto a Blue Origin está construindo outra - e por todas as indicações, o BE-4 da Blue Origin é o motor que a Boeing e a Lockheed prefeririam usar no novo foguete da ULA.


Então, o que isso significa para a Blue Origin? Jeff Bezos está construindo Blue Origin como uma empresa de turismo espacial que voará os turistas à beira do espaço, depois os devolverá com segurança - por uma taxa limpa. Em última análise, Bezos pretende que a Blue Origin se torne uma verdadeira empresa de lançamento espacial orbital que irá competir com SpaceX e ULA. (Na verdade, apenas nesta semana a Blue Origin abriu terreno em uma nova fábrica para construir "veículos orbitais").


Através de seu contrato BE-4 com a ULA, a Blue Origin está matando dois pássaros com uma pedra (et). Está desenvolvendo um motor poderoso o suficiente para dar aos seus próprios foguete uma verdadeira velocidade orbital que permitirá o voo espacial. Ao mesmo tempo, está gerando receita de vendas desse motor para ULA - receita que pode então reinvestir em seus próprios negócios para promover seus próprios esforços de vôos espaciais.


Vôo espacial, não apenas vôo suborbital - esse é o verdadeiro prêmio da Blue Origin. E está começando a parecer que vai ganhar.


Blue Origin poderia explodir em órbita em uma cauda vermelha da receita do motor BE-4 da United Launch Alliance. Fonte da imagem: Origem Azul.


Rich Smith não tem posição em nenhum estoque mencionado. Você pode encontrá-lo no Motley Fool CAPS, pontificando publicamente sob o controle TMFDitty, onde ele atualmente é o número 278 de mais de 75.000 membros classificados.


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