Thursday, 8 March 2018

Plano de negócios das opções de estratégia de saída


Estratégia de saída de negócios.
DEFINIÇÃO da 'Estratégia de saída de negócios'
O plano estratégico de um empresário para vender seu investimento em uma empresa que ele ou ela fundou. Uma estratégia de saída oferece ao empresário uma maneira de reduzir ou eliminar sua participação no negócio e, se a empresa tiver sucesso, faça um lucro substancial. Se a empresa não for bem sucedida, uma estratégia de saída permite que o empreendedor limite as perdas.
BREAKING 'Business Exit Strategy'
Idealmente, um empresário desenvolverá uma estratégia de saída no plano de negócios, antes de entrar no negócio, porque a escolha do plano de saída pode influenciar as escolhas de desenvolvimento de negócios. Os tipos comuns de estratégias de saída incluem ofertas públicas iniciais, aquisições estratégicas e aquisições de gerenciamento. A estratégia de saída que um empreendedor escolhe depende de fatores como a quantidade de controle ou envolvimento (se houver) que ele deseja manter no negócio e se o empreendedor quer que a empresa continue a correr da mesma forma ou esteja disposta a ver Isso muda para sempre, desde que ele ou ela receba um preço justo por sua participação na propriedade. Uma aquisição estratégica, por exemplo, aliviará o fundador de suas responsabilidades de propriedade, mas também significará desistir do controle.
Diferentes estratégias de saída também oferecem aos proprietários de empresas diferentes níveis de liquidez. A venda de propriedade através de uma aquisição estratégica, por exemplo, pode oferecer a maior quantidade de liquidez no curto prazo, dependendo de como a aquisição está estruturada. O apelo de uma determinada estratégia de saída também dependerá das condições do mercado; por exemplo, um IPO pode não ser a melhor estratégia de saída durante uma recessão.
O melhor tipo de estratégia de saída também depende do tipo e tamanho do negócio. Um parceiro na melhor estratégia de saída de um consultório médico pode ser vender para um dos outros parceiros existentes, enquanto a estratégia de saída ideal de um único proprietário pode ser simplesmente ganhar o máximo de dinheiro possível, depois fechar o negócio. Se a empresa tiver múltiplos fundadores, ou se houver acionistas substanciais, além dos fundadores, os interesses desses outros interessados ​​devem ser tidos em conta na escolha da estratégia de saída também.

Exemplos de uma estratégia de saída do plano de negócios.
A escolha múltipla deve governar a estratégia de saída.
imagem de Angelina Bentin de Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Exemplos de estratégias de saída de negócios 2 Como escrever uma estratégia de saída para permitir que os investidores saibam como serão reembolsados ​​3 Planos de negócios: Estratégia de saída 4 O que é uma estratégia de colheita em um plano de negócios?
Parte do processo de planejamento de negócios é a estratégia de saída - sair do negócio em algum momento antes de morrer. A estratégia de saída é, na verdade, um plano para resgatar a empresa de seus investidores originais para que eles possam realizar suas 10 libras. de carne para assumir o risco de começar ou crescer sua empresa. Uma estratégia de saída também é importante para o banco como um plano para aposentar a dívida incorrida no arranque. A conveniência de cada estratégia depende da combinação de propriedade, intenção original, condições de mercado e desempenho da empresa.
Feed It to the Chipper.
No pior dos casos, a empresa será dividida em pedaços e alimentada para os liquidatários como muito amigo. Esse caminho é ditado pelo desempenho financeiro fraco, a falta de um mercado viável para a empresa ou seus produtos ou a impaciência dos investidores para continuar financiando um buraco seco.
Compra do proprietário.
Em muitos casos, o fundador ou os funcionários terão um intenso desejo de manter seus empregos. Este cenário assume uma empresa bem-sucedida que está gerando fluxo de caixa positivo e lucros. Um acordo é alcançado com os investidores, acionistas ou detentores de privilégios que estabelecem o valor da empresa. O grupo de funcionários encontrará uma maneira de financiar o montante necessário para comprar o interesse dos outros, levando assim o controle da empresa para longe de forças potencialmente hostis.
Vender a Companhia.
Esta estratégia de saída é exatamente como parece. Desde o início, você constrói vendas e valor de marca para chamar a atenção de pretendentes potenciais. Você pode ter determinado um nível de lucro no qual você começa a comercializar a empresa. Você pode ter feito um bom trabalho de construir uma marca que um concorrente ou conglomerado verá sua empresa como um bom ajuste para sua estratégia de longo prazo. Esta opção geralmente resulta na demissão da maioria das administrações da empresa alvo e de alguma consolidação nas fileiras.
A estratégia de saída mais complexa está saltando no pântano dos regulamentos administrados pela Securities and Exchange Commission. O Sarbanes-Oxley Bill fez o processo de vender a empresa ou a parte de uma empresa ao público através da emissão de estoque, uma proposta desafiadora. Os regulamentos manterão seus advogados felizes nos próximos anos. Se você planeja usar essa opção, você deve iniciar o processo de planejamento quase desde o início devido à manutenção rigorosa dos registros necessários.
Referências (2)
& quot; Venture Capital Handbook & quot ;; David Gladstone, et al .; Comissão de Valores e Câmbio de 2002: leis que protegem os investidores.
Sobre o autor.
Depois de frequentar Pasadena City College como especialista em negócios, Ron Sardisco passou 35 anos estudando pequenas empresas e comportamento organizacional. Mais de 20 anos como banqueiro, 10 anos como dono de pequenas empresas e cinco anos, enquanto um conselheiro de negócios alimenta sua paixão por escrever e orientar outros. Um fotógrafo premiado, ele também foi um colunista contribuinte para o & # 34; Antelope Valley Press. & # 34;
Créditos fotográficos.
imagem de Angelina Bentin de Fotolia.
Mais artigos.
Como escrever uma estratégia de saída para permitir que os investidores saibam como serão reembolsados.
Qual é uma boa estratégia de saída para sair de uma parceria comercial?

Cinco Estratégias de Saída Inteligente.
Se você iniciar seu sonho, por que você quer pensar em uma saída? Vai ser tão bem sucedido e muito divertido que você não precisa pensar sobre o que vem depois. Errado. Existem duas razões muito reais e práticas pelas quais você precisa planejar uma saída:
Investidores externos querem coletar seu retorno. Lembre-se de que os investimentos de capital não são como empréstimos com juros. O investidor não vê retorno até que ele cai, ou a empresa é vendida. Até três anos é um longo período de espera para qualquer verificação de pagamento.
Os empresários adoram a arte do começo. Supondo que seu arranque se desencadeia, você provavelmente descobrirá que a diversão desapareceu quando chega a 50 funcionários, ou um milhão em receita. O trabalho muda de criar uma "obra de arte" para operar um "cortador de bolachas".
Em três a cinco anos, você estará ansiosa para iniciar uma nova entidade, com novas idéias e spinoffs que se acumulam em sua mente e certeza de que você pode evitar todos os buracos que você atingiu pela primeira vez. Se a sua colocação em operação tivera menos sucesso, você definitivamente deseja apagá-la da memória.
Então, aqui estão as estratégias e considerações de saída mais comuns nos dias de hoje para fins de planejamento:
Fusão e amp; Aquisição (M e A). Isso normalmente significa fundir-se com uma empresa similar ou ser comprado por uma empresa maior. Esta é uma situação vantajosa para ganhos quando as empresas fronteiriças possuem habilidades complementares e podem economizar recursos combinando. Para empresas maiores, é uma maneira mais eficiente e rápida de aumentar suas receitas do que criar produtos de forma orgânica.
Oferta Pública Inicial (IPO). Este costumava ser o modo preferido e o caminho rápido para a riqueza. Mas desde que a bolha da Internet explodiu no ano 2000, a taxa de IPO diminuiu todos os anos até 2010 e agora é de cerca de 15%. Eu não recomendo essa abordagem às startups hoje em dia. Os acionistas são exigentes e as preocupações de responsabilidade são altas.
Vender para um indivíduo amigável. Este não é um M & amp; A, uma vez que não combina duas entidades em uma. No entanto, é uma ótima maneira de "retirar dinheiro" para que você possa pagar aos investidores, pagar-se, demorar algum tempo e se preparar para se divertir novamente. O comprador ideal é alguém que possui mais habilidades e interesse no lado operacional do negócio e pode escalá-lo.
Torná-lo sua vaca de dinheiro. Se você estiver em um mercado estável e seguro, com um negócio que tenha um fluxo de receita constante, pague os investidores, encontre alguém em quem confie para executá-lo, enquanto você usa o dinheiro restante para desenvolver sua próxima ótima idéia. Você mantém a propriedade e aproveita a anuidade. Mas as vacas em dinheiro parecem precisar de alimentação constante para se manterem saudáveis.
Liquidação e fechar. Mesmo os empresários da vida podem decidir que o suficiente é suficiente. Uma estratégia de saída frequentemente negligenciada é simplesmente desligar, fechar as portas do negócio e liquidar. Pode haver uma catástrofe natural, como o 11 de setembro, ou o mercado com o qual você contou poderia implodir. Faça as regras na frente para que você não acabe descendo com o navio.
Para alguns, uma estratégia de saída parece negativa. Na verdade, a melhor razão para uma estratégia de saída é planejar como otimizar uma boa situação, em vez de sair de uma situação ruim. Isso permite que você execute seus esforços de inicialização e foco em coisas que o tornem mais atraente e atraente para a lista curta de adquirentes ou compradores que você segmenta.
O tipo de negócio que você escolher deve depender de seus objetivos, e sua maneira de crescer deve ser alinhada com sua estratégia de saída. Não espere até que esteja com problemas para pensar em uma saída, antes pensar em um plano de sucessão ou uma transição bem sucedida.
Mais de Startup Professionals Musings:
Leia o artigo original sobre Startup Professionals Musings. Copyright 2011.

Saída estratégica.
O que é uma "estratégia de saída"
Uma estratégia de saída é um plano de contingência que é executado por um investidor, comerciante, capitalista de risco ou empresário para liquidar uma posição em um ativo financeiro ou alienar ativos de negócios tangíveis uma vez que determinados critérios predeterminados para qualquer um foram cumpridos ou excedidos. Uma estratégia de saída pode ser executada com a finalidade de sair de um investimento inativo ou fechar um negócio que não está gerando lucros. Neste caso, o objetivo da estratégia de saída é limitar as perdas. Uma estratégia de saída também pode ser executada quando um investimento ou empresa atingiu seu objetivo de lucro. Outros motivos para a execução de uma estratégia de saída podem incluir uma mudança significativa nas condições de mercado devido a um evento catastrófico; razões legais, tais como planejamento imobiliário, processos judiciais ou um divórcio; ou pelo simples motivo de que um empresário / investidor esteja se aposentando e quer retirar dinheiro.
BREAKING DOWN 'Estratégia de saída'
Estratégia de saída para um empreendimento empresarial.
No caso de um negócio inicial, boas empresas sempre planejam uma estratégia de saída abrangente caso as operações comerciais não atinjam marcos predeterminados. Se o fluxo de caixa se reduz a um ponto em que as operações comerciais não são mais sustentáveis ​​e uma infusão de capital externo não é mais viável para manter operações, então uma conclusão planejada de operações e uma liquidação de todos os ativos são às vezes as melhores opções para limitar outras perdas . A maioria dos capitalistas de risco geralmente insiste em que uma estratégia de saída cuidadosamente planejada seja incluída em um plano de negócios antes de comprometer qualquer capital. Os empresários também podem optar por sair se uma oferta muito lucrativa for oferecida por outra parte para o negócio.
Estratégia de saída para um comércio.
Ao negociar títulos, seja para investimentos de longo prazo ou transações intradiárias, é imperativo que as estratégias de saída para os lados de lucro e perda de um comércio sejam planejadas e diligentemente executadas. Todos os negócios de saída devem ser colocados imediatamente após a tomada de uma posição. Para um comércio que atende ao seu objetivo de lucro, ele poderia ser imediatamente liquidado ou uma parada final poderia ser empregada na tentativa de extrair mais lucros. Em nenhuma circunstância, um comércio vencedor pode se tornar uma troca perdedora. Para perder negócios, um montante de perda aceitável deve ser predeterminado e uma perda de parada protetora deve ser colocada e rigorosamente adotada.
No contexto da negociação, as estratégias de saída são extremamente importantes na medida em que ajudam os comerciantes a superar a emoção ao negociar. Quando um comércio atinge seu objetivo de preço, muitos comerciantes experimentam ganância e hesitam em sair para ganhar mais lucro. Em última análise, isso leva a ganhar negócios se transformando em perdedores. Ao perder os negócios chegarem à sua parada, o medo se aproxima e os comerciantes hesitam em sair perdendo negócios, causando ainda maiores perdas.

Como planejar uma estratégia de saída para sua pequena empresa.
Pergunte à maioria dos proprietários de empresas sobre sua estratégia de saída, e você provavelmente terá um olhar vazio em troca. Isso é porque a última coisa em suas mentes é frequentemente quando e como eles deixarão um negócio que eles estão concentrando em fazer o sucesso que podem. Mas John M. Leonetti (retratado), fundador e CEO da Pinnacle Equity Solutions e autor de Exiting Your Business, Protegendo seu Riqueza, diz que uma boa estratégia de saída é importante. Nós falamos com ele sobre o tema para o Small Business Center.
Centro de pequenas empresas: o que é uma estratégia de saída e a maioria dos proprietários de pequenas empresas possui uma?
John Leonetti: Uma estratégia de saída é um plano, idealmente por escrito, para a eventual transferência do proprietário da empresa para outro proprietário.
A maioria dos proprietários não possui uma estratégia de saída, porque as pessoas que dirigem negócios tendem a concentrar a maioria dos seus esforços em estar no jogo ou competir em sua indústria. Além disso, há uma barreira psicológica bastante significativa a superar, pois o pensamento de não estar em um negócio é semelhante a um tipo de morte para alguns donos e # 8212; particularmente depois de terem funcionado por diversas décadas. A maioria dos proprietários compreende a lógica do planejamento de uma saída, mas tipicamente aponta para algum ponto desconhecido no futuro.
Por que é tão importante ter uma estratégia de saída?
A maioria dos proprietários tem a maior parte de sua riqueza em seus negócios ilíquidos e privados. Além disso, a maioria dos proprietários e suas empresas têm uma co-dependência bastante arriscada e insalubre. Em outras palavras, o proprietário depende da empresa para obter renda, benefícios e um senso de realização, enquanto a empresa depende do proprietário para autoridade de decisão estratégica, operacional e financeira e, na maioria dos casos, garantias pessoais na empresa passivos.
Se os empresários pensarem em quem pode ser o proprietário do negócio, pode ajudar a aliviar algumas dessas co-dependências. Na maioria dos casos, o comprador potencial avaliará o valor futuro de uma empresa com base na empresa # 8217; força e capacidade de executar sem o proprietário atual. Se o sucesso do negócio é altamente dependente desse proprietário, o valor eo futuro do negócio estão em risco e podem afetar a transição bem-sucedida da empresa. Por exemplo, as relações de vendas e clientes dependem exclusivamente do proprietário para o sucesso? O proprietário faz todas as decisões estratégicas e operacionais críticas sozinho, ou existe uma equipe de gerenciamento forte no local? Uma estratégia de saída planejada ajudará a reduzir a dependência do proprietário e, talvez, fortalecer ainda mais uma equipe de gerenciamento que pode ascender à propriedade ou ajudar um novo proprietário a continuar com sucesso a executar a empresa no futuro.
Quanto tempo, os empresários devem começar a planejar sua estratégia de saída?
Idealmente, uma estratégia de saída está planejada no início de uma empresa, embora as empresas estejam tão fluidas, pode ser difícil saber como será a versão final do negócio. Para uma empresa madura, quanto mais cedo for implementado um plano, o proprietário melhor preparado será quando uma saída estiver disponível, tanto pessoal como profissionalmente.
Quais as opções que os proprietários de empresas têm ao projetar uma estratégia de saída?
A maioria dos proprietários não tem conhecimento de que várias opções estão disponíveis para uma saída personalizada. Os mercados de capitais privados mudaram substancialmente nos últimos 30 anos, oferecendo alternativas de transferência que nem existiam quando a maioria dos proprietários iniciou suas empresas. Essas opções incluem vendas privadas, aquisições de administração, aquisições de co-proprietários, um plano de participação em ações dos empregados (ESOP) e entrega de negócios aos membros da família. E há uma crescente comunidade de investidores profissionais (grupos de private equity) que têm um excedente de caixa para investir nas oportunidades certas. Esses grupos de private equity podem projetar uma solução para o negócio de tamanho certo com a história de crescimento correta. Mas, no final, a estratégia de saída apropriada depende tanto dos objetivos pessoais do proprietário quanto do status de transferibilidade da empresa, que se baseia em seu status financeiro e operacional.
Quais são os passos que os proprietários devem tomar em preparação para sair?
O meu livro fala sobre um processo de seis passos que os proprietários podem seguir para projetar um plano de saída. O planejamento começa com a determinação de seus objetivos pessoais e de negócios, e depois avaliando sua prontidão mental e financeira. Depois disso, você precisa identificar as opções de saída mais alinhadas com seus objetivos e prontidão. Ao trabalhar com um cliente, discutiremos o valor que o proprietário pode esperar receber com base na opção de saída que eles escolherem. Finalmente, o processo conclui atendendo aos itens executáveis, como impostos, estrutura de negócios e outros elementos criticamente importantes de um plano. Quando os proprietários seguem estas etapas em ordem, eles cristalizarão seus objetivos, determinarão se estão prontos e identificar a melhor opção e avaliação para sua situação.
É necessário contratar um consultor quando planeja uma estratégia de saída?
A maioria dos proprietários que decidem fazer esse nível de planejamento trabalha com conselheiros profissionais para obter seu plano em forma escrita e para que alguém os responsabilize enquanto continuam avançando em direção a seus objetivos. O consultor também educará os proprietários à medida que progredir nas várias fases do planejamento. Teoricamente, os proprietários podem fazer este trabalho por conta própria, no entanto, é provável que sem experiência nesta área, eles cometerão erros que custam muito mais do que o que de outra forma teriam pago a um conselheiro. Oferecemos um relatório de prontidão personalizado gratuito para aqueles que estão pensando em vender.
Qual é a coisa mais importante que os proprietários de pequenas empresas devem saber ao pensar em sair de seus negócios?
A saída é um processo, não um evento. Este processo leva tempo e afetará muitas pessoas, então os proprietários devem colocar muitos pensamentos e análises para obter clareza sobre qual é a decisão certa. Na maioria dos casos, se os proprietários fizerem o investimento do tempo, serão recompensados ​​por isso. Da mesma forma, se eles não tiverem tempo para esse tipo de planejamento, eles deixam seu legado e riqueza ao acaso.
Assine a nossa newsletter.
Uma lista de verificação de 10 passos para fechar um negócio.
Fechar um negócio envolve mais do que fechar as portas e mdash; não importa o tamanho. Se os empresários simplesmente se afastarem, eles podem ser expostos a ações judiciais, perda de pessoal e de "hellip";
Fechar um negócio envolve mais do que fechar as portas e mdash; não importa o tamanho. Se os empresários simplesmente se afastarem, eles podem ser expostos a ações judiciais, perda de pessoal e de "hellip";
Guias relacionados.
Detecção e atenuação da fraude.
As pequenas empresas são mais propensas a sofrer fraude do que suas contrapartes maiores devido à inexperiência e à falta de recursos.
Operando um Negócio de Serviço.
A venda de um serviço tem vantagens como maior potencial de ganho, trabalho flexível e fazer suas próprias horas. Descubra se um negócio de serviços é.
Licenças e licenças empresariais.
Saiba mais sobre licenças federais e estaduais e autorizações para ajudar a executar sua empresa legalmente.
Tipos de negócios.
Para desenvolvedores.
© 2017 Intuit Inc. Todos os direitos reservados. Intuit e QuickBooks são marcas registradas da Intuit Inc. Termos e condições, recursos, suporte, preços e opções de serviço sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Plano de negócios das opções de estratégia de saída
Percebemos que você está nos visitando de uma região onde temos uma versão local da Inc.
As saídas mais bem sucedidas requerem um planejamento considerável. Quanto mais cedo você começar, mais provável será a sua eventual saída. Na verdade, você já pode ter começado a planejar sem sequer perceber. Muitas das etapas envolvidas - incluindo a criação de um conselho independente, a atualização de sistemas e controles de relatórios financeiros, a exploração do crescimento através de operações internas e o ajuste da estratégia da sua empresa - são os mesmos necessários para construir uma empresa de sucesso.
Como escolher uma estratégia Exist: um olhar para suas opções.
Antes de escolher sua estratégia de saída, é importante compreender as características básicas de cada opção.
Um IPO & ndash; Em um IPO, você vende uma parte da sua empresa nos mercados públicos. Você e sua equipe de gerenciamento normalmente permanecem em vigor por um período de anos, seus investidores e gerentes podem vender algumas ações, e sua empresa continua a operar muito, como já aconteceu no passado. No entanto, sua empresa estará sujeita a regulamentos adicionais, como os requisitos da Sarbanes-Oxley, e analistas de Wall Street e investidores institucionais examinarão seu desempenho trimestral. "Existem empresas que têm a escala e o crescimento necessários para uma oferta pública, mas a equipe de gerenciamento simplesmente não quer lidar com os rigores de ser uma empresa pública", diz Fitzgerald. Uma aquisição estratégica e ndash; Em uma aquisição estratégica, outra empresa compra seu negócio, seja com dinheiro ou ações na empresa adquirente ou com alguma combinação de ações e dinheiro. O adquirente pode ou não retém você e sua equipe de gerenciamento, e pode ou não fazer alterações substanciais nas operações, equipe e linhas de negócios de sua empresa. "O benefício geralmente é liquidez, porque se você vender a empresa a um adquirente estratégico, você poderá vender a maioria ou a totalidade de suas ações", diz Fitzgerald. A desvantagem desta estratégia de saída é que "você provavelmente perderá o controle operacional", ele acrescenta. "A equipe de gerenciamento pode ter dirigido a empresa por um longo tempo e gozou da liberdade de controlar as operações do dia-a-dia. Comprar a empresa para um adquirente estratégico provavelmente significa que vai desistir". Compras de administração e ndash; Se você decidir recapitalizar e vender a empresa para a próxima geração de gerentes, é conhecida como compra de administração. Esse tipo de transação geralmente é financiado através de uma combinação de dívida e / ou investimento em private equity, com a dívida garantida pelos ativos da empresa. Fornece liquidez imediata ao proprietário e acionistas antecipados, e permite que a empresa continue como uma empresa privada. "O benefício", diz Fitzgerald, "é que você costuma ter uma transição mais suave". Os fundadores provavelmente não estão gerenciando a empresa no dia-a-dia, cedendo isso à equipe de gerenciamento, que agora está comprando a empresa. Esta estratégia de saída marca uma mudança de propriedade, obtém liquidez nos acionistas, mas fornece uma transição perfeita para a empresa e os funcionários e outros eleitores.
Como escolher uma estratégia de saída: considerações na escolha de uma saída.
Para os dados atuais do mercado sobre IPOs respaldadas por empreendimentos e transações M & amp; A.
Exit Strategy Survey.
Uma pesquisa sobre as tendências atuais nas estratégias de saída da Tuck School of Business no Dartmouth College.
"IPOs ou Aquisições? Uma Teoria da Estratégia de Escolha de Saída por Empreendedores e Capitalistas de Risco", de Onur Bayar da Universidade do Texas em San Antonio e Thomas J. Chemmanur, do Boston College, 2009.

No comments:

Post a Comment